Clics da Festa em comemoração ao Dia do Professor na SSMAG

Homenagem da Escola Neir para a Secretária de Educação,
Professora Flávia.



Homenagem aos Professores com a seguinte oração:

Oração de Professor
Tempo não há Senhor
Para me ajoelhar.
No entanto, preciso e quero
Estar unido a vós.
Preciso renovar incessantemente
As minhas forças e quero que meu
Trabalho se torne louvor.
Por isso compus este Salmo singelo:
Sono interrompido,
Bendizei ao Senhor!
Trabalho e provas para corrigir.
Bendizei ao Senhor!
Indisciplina e reprovação.
Bendizei ao Senhor!
Falta de interesse dos alunos e excesso de atividades
Bendizei ao Senhor!
Travessuras e brigas,
Bendizei ao Senhor!
Sorrisos e encantos,
Bendizei ao Senhor!
Sim, bendigo ao Senhor pela luta de meus dias.
É este um Salmo singelo,
Meu Deus, mas, se tempo não tenho
Para melhor rezar,
Seja este o meu ato de amor:
Ensinar a cada instante do meu dia...
E dizer ainda
O quanto é puro e divino,
Bendizer ao Senhor...
E. M. E. F. Profª Neir Horner da Rosa
Outubro de 2008


O Show
A dança cigana de Cátia


Nenhum comentário: