Para a Professora Liziane



Ela é um Show, assim como quem a inspirou é claro!
Está sempre feliz, e por onde passa contagia qualquer pessoa.
É com muito orgulho que desejo-te um Feliz Dia do Professor!
Muitas Felicidades e Sucesso!

Tarefa difícil, mas não impossível,
tarefa que pede sacrifício incrível!
Tarefa que exige abnegação,
tarefa que é feita com o coração!
Nos dias cansados, nas noites de angústia,
nas horas de fardo, de tamanha luta,
chegamos até a questionar:
Será, Deus, que vale a pena ensinar?
Mas bem lá dentro responde uma voz,
a que nos entende e fala por nós,
a voz da nossa alma, a voz do nosso eu:
- Vale sim, coragem!
Você ensinando, aprende também.
Você ensinando, faz bem a alguém,
e vai semeando nos alunos seus,
um pouco de PAZ e um tanto de Deus
Parabéns professor!!!

2 comentários:

Liziane disse...

Pois eu quero saber onde está a homenagem à excelente profissional que me inspirou.
Enquanto isso ,eu mesma irei deixar registrada aqui a minha simples homenagem:
Quando ainda era criança,um anjinho passou pelo meu caminho,e eu passei a ter essa pessoa como um ídolo,achando o máximo o que essa pessoa fazia.Ainda no seu estágio,já realizava maravilhas,e eu "babava"por tudo que era realizado por essa pessoa.Sem dúvida,esse "anjinho" teve grande influência na escolha da minha profissão,pois queria ser igual a ela quando eu crescesse.Hoje continua sendo esta pessoa maravilhosa,uma educadora fantástica,cheia de novas idéias,criativa,amiga,dinâmica...e muito especial.E hoje tenho a imensa satisfação em trabalhar com ela.
Elciete parabéns pelo teu dia!Pelo nosso dia! Escolhi a pessoa certa para me inspirar!!!Te adoro muito!

Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Neir Horner da Rosa disse...

Lizi, muito obrigada!
Fiquei muito emocionada com o carinho.